Ao fazer uso da fala no lançamento da Frente Popular JUNTOS POR SANTA CRUZ, ocorrida na última sexta-feira (15), no Centro, Santa Cruz/RN, o ex-deputado Federal Rafael Motta, não poupou críticas ao Deputado Tomba.
Rafael Motta, disse ter sido abandonado por Tomba e seu grupo nas eleições de 2022, o que considerou uma verdadeira punhalada pelas costas, pois foi o deputado que mais mandou emenda para Santa Cruz, totalizando quase 3 Milhões de Reais, inclusive todo o recurso da Biblioteca Municipal, inaugurada meses atrás, mas que não tiveram nem a decência de o convidar para a inauguração.
Rafael Motta, estava brabo, virado no siri. Não mediu palavras contra aqueles que o traiu, chegando a dizer que Tomba é um mentiroso compulsivo.
Na verdade, Rafael Motta, sabe que foi um dos grandes responsáveis pela vitória de Ivanildinho em 2019, na eleição suplementar, uma vez que, sem o PSB, Ivanildinho não poderia ter concorrido naquela eleição. Como era o nome mais forte do grupo na ocasião, se não tivesse sido ele o candidato, provavelmente o grupo estaria fora do poder de Santa Cruz, daí o sentimento de traição que nutri Rafael Motta, e com razão, diga-se de passagem.
Após dizer todas as verdades sobre o abandono do deputado Tomba, Rafael Motta tirou um tempinho no discurso para agradecer o carinho e o apoio do povo de Santa Cruz, bem como de diversas lideranças da oposição que o abraçou de verdade.
Rafael Motta disse está fechado com o grupo de oposição e que o povo de Santa Cruz irá quebrar as correntes e se libertar das amarras.
Todos em Santa Cruz sabem que Tomba tem um histórico de traições. Na política, é um “amigo” de ocasião.
CONFIRA O VIDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário