terça-feira, 16 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ: ESTREOU NESTA SEGUNDA (15), PELO YOUTUBE, O PODCAST PAPO RETO, COM MARCOS SILVA.









O ativista Marcos Silva, estreou, na noite de ontem (15), o seu canal no YouTube PAPO RETO, O PODCAST, que tem o intuito de debater os desafios de Santa Cruz no enfrentamento aos inúmeros problemas da cidade.

O tema escolhido para o primeiro episódio do Papo Reto, foi: SAAE E O DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ – SUAS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS. Tema escolhido por 84% dos que votaram em uma enquete realizada nos Stories do Instagram de Marcos Silva.

Após ser definido o tema, Marcos Silva, convidou, oficialmente, como este blog já mostrou, todas as quatro autoridades locais envolvidas de alguma forma com o SAAE, sendo: o prefeito Ivanildinho; o deputado Tomba; o Ex-diretor do SAAE Fábio Dias e o atual Diretor, senhor Cristiano Dias, que é irmão de Fábio Dias.

As autoridades, infelizmente, não compareceram, porém, Marcos Silva não deixou de indaga-los sobre o problema do desabastecimento de água na cidade. O ativista colocou as fotos dos convidados em suas respectivas cadeiras, e meteu o sarrafo para cima. Pelos documentos e pelas informações que Marcos Silva dispunha, se as autoridades tivessem ido, tinham ficado em maus lenções.

O desabastecimento de água é um dos grandes problemas que vem trazendo muitos prejuízos financeiros e emocionais a população de Santa Cruz, sendo de suma importância, todo e qualquer debate que, de forma séria e responsável, procure discutir o problema e as possíveis soluções, justamente o que Marcos Silva fez em seu primeiro programa.

Com documentos do próprio SAAE, Marcos Silva desmanchou, rasgou, aniquilou, todas as justificativas usadas pelo grupo que controla o SAAE há 22 anos, para fugir de suas responsabilidades.

Na verdade, o simples cidadão do bairro Paraíso, deu uma aula sobre cidadania e sobre o porquê do péssimo funcionamento do SAAE, que leva dor e sofrimento a população.

Abaixo, acesse o link, assista o primeiro episódio do PAPO RETO, O PODCAST, com Marcos Silva e tire suas conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário