quarta-feira, 27 de novembro de 2019

DA TRIBUNA DA CÂMARA GEAN PARAIBANO NEGA AGRESSÃO A ENFERMEIRA.





















O Vereador Gean Paraibano subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, na noite de ontem (26) para negar a agressão verbal a uma enfermeira do Hospital Walfredo Gurgel, fato com uma grande repercussão na imprensa local e estadual. 

No fim de semana passado, veio a público uma possível agressão cometida pelo vereador e policial Gean Paraibano a uma profissional da saúde do Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado, quando, segundo publicado na imprensa, o vereador havia xingado uma enfermeira grávida, tendo levantado a camisa para mostrar que estava com armado. 

Pois bem! Na noite de ontem (26) durante a sessão ordinária do poder legislativo de Santa Cruz/RN, o vereador subiu na tribuna, sendo categórico ao afirmar que não cometeu qualquer ato contra a profissional. 

Segundo Gean, ele está sendo vitima de uma ação orquestrada de seus adversários políticos. O vereador também disse que renuncia ao mandato se conseguirem comprovar tal fato. 

O vereador chorou e pediu que seus amigos e correligionários continuem acreditando em sua palavra. 

Como dissemos no início, esse possível ato teve uma grande repercussão, inclusive, com nota de repúdio do COREN e da própria Secretaria Estadual de Saúde. 

Gen tem todo direito de se defender, mas parece que essa história ainda vai longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário