Na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, encerrada agora a pouco, o embate mais uma vez se deu em torno do desabastecimento de água no município, problema sério enfrentado pela população, mas longe de uma solução por parte do SAAE.
Desde as revelações de dados do SAAE pelos vereadores João Victor e Paulo César Bejú, com pedido de CPI e tudo, os vereadores da base do prefeito Ivanildinho tenta desqualificar os dados repassados pelos vereadores, um deles, o vereador Jackson Renê andou postando vídeos em suas redes sociais, dizendo que as informações eram FAKE, a resposta veio hoje e de forma dura e contundente.
Ao subir na tribuna, o vereador João Victor entregou aos vereadores Marcos Celito e Jackson Renê, uma cópia dos documentos enviados pelo SAAE e pediu que eles acompanhassem a leitura para não se perder.
João Victor apresentou item por item, mostrou a assinatura do diretor do SAAE e no final, pediu que os vereadores da base tivessem mais respeito e compromisso com o povo.
Perguntou João Victor “querer investigar e descobrir onde está o erro, é politicagem?” Continuando disse “o povo tem o direito de saber o que acontece no SAAE, vamos investigar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário