quinta-feira, 2 de maio de 2024

TELEFÉRICO SEM FIM: MARCOS SILVA GRAVA VÍDEO DESMENTINDO MAIS UMA VEZ O DEP. TOMBA E O PREFEITO IVANILDINHO SOBRE O ANDAMENTO DA OBRA.












O ativista e pré-candidato a vereador de Santa Cruz/RN, Marcos Silva, em mais um ato de coragem, característica dos seus 20 anos de atuação em defesa da população, por meio de suas redes sociais, desmascara o deputado Tomba e o prefeito Ivanildinho que mais uma vez em ano eleitoral usam o equipamento para tentar "ludibriar" o eleitor da cidade.

O TELEFÉRICO de Santa Cruz que tem o deputado Tomba como pai da obra já completa 11 anos de vida, quando deveria ter sido concluído e inaugurado em apenas 4 anos, como foi o TELEFÉRICO da cidade de Juazeiro, no Ceará, que é maior do que o de Santa Cruz e já está em atividades desde 2022.

Marcos Silva afirma que é inadmissível o deputado Tomba e seu grupo todo ano eleitoral usar uma obra que já deveria ter sido inaugurada há anos, e que vem custando milhões e milhões de dinheiro público para, nas palavras do ativista, tentar "enganar" a população com falsos anúncios de INAUGURAÇÃO.

Como um grupo que administra Santa Cruz há 22 anos, projeta uma obra que já dura 11 anos, tendo custado mais de 20 milhões de reais, pode continuar usando essa obra como trunfo eleitoral, ao invés de prestar contas?

Concluir e Inaugurar essa obra é uma obrigação do grupo situacionista, não existe mais mérito algum, apenas um dever, que parece passar despercebido pela população.

No vídeo, Marcos Silva usa falas do próprio deputado Tomba que numa entrevista no mês de outubro de 2023, afirmou que todas as plataformas do teleférico estavam concluídas, faltando só a montagem dos bondinhos, no que prometeu inaugurar em maio ou setembro de 2024. Marcos Silva, então, foi até as plataformas e mostrou as mesmas totalmente abandonadas e inacabadas, o que desmente o deputado.

Marcos Silva pede que as autoridades parem de tentar "enganar" a população em ano eleitoral com o teleférico e, de fato, concluam a obra.

Abaixo, o vídeo de Marcos Silva que teve grande repercussão na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário