Na Barra do Piraí, Rio de Janeiro, uma menina, de 7 anos, foi vítima de estupro, pelo próprio pai, de 39, na casa da família. Embora o crime tenha ocorrido no último sábado (18/5), a vítima somente relatou os fatos na segunda-feira (20/5), enquanto estava na escola.
O suspeito permanece em liberdade e será convocado a prestar depoimento, já que o abuso não se configurou flagrante.
A criança relatou a violência por meio de um desenho, na delegacia. Na imagem, a menina mostra o pai a pegando pelo braço e, após colocá-la na cama, deita sobre ela. É possível visualizar uma terceira pessoa, que seria a irmã dela. Segundo a vítima, a irmã, de 5 anos, estaria tomando banho. As informações são do G1.
Após o crime, a criança foi para a escola. A suspeita surgiu quando a diretora chamou a mãe para informar que a filha estava suja de sangue, acreditando que ela havia menstruado. No entanto, a mãe desconfiou. A menina contou para a mãe que o pai havia tirado a roupa dela e cometido o estupro.
O laudo pericial, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), reveou pequenas manchas vermelhas, além de uma secreção, no hímen, comprovando o estupro.
Depoimento da mãe
De acordo com as autoridades, a mãe da criança relatou que estava separada do pai, mas que ambos viviam na mesma casa e que confiava nele para cuidar das filhas quando precisava sair.
Frente à denúncia, a mulher solicitou à Justiça uma medida protetiva para a filha. Caso concedida, a ordem determinará que o pai cesse todo e qualquer contato com a menina.
A investigação segue em andamento.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário