Após um intenso processo de fiscalização do Vereador Paulo César Bejú, desde que assumiu seu primeiro mandato em 2017, a tão sonhada quadra poliesportiva do Paraíso, foi inaugurada. O vereador não deu sossego a gestão municipal quanto a essa obra que se encontrava totalmente abandonada. Por diversas vezes o vereador fez inúmeras denúncias, levando a prefeitura a retomar a obra.
Em novembro de 2017, Paulo César Bejú, visitou e fez a primeira denúncia contra a paralisação desta obra. Na ocasião, o vereador chamou atenção para o custo da obra, no valor de quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) mas que se encontrava naquela oportunidade abandonada e sem cumprir o prazo de entrega que, pasmem, era para ter sido em 2016, um ano antes do vereador assumir seu mandato.
Em 2018, o vereador voltou a visitar a obra, cobrando mais uma vez providências por parte da prefeitura. Após comunicar que daria entrada em um processo no Ministério Público, solicitando averiguação do paradeiro dos recursos, a prefeitura reiniciou muito timidamente a obra, mas reiniciou: primeira vitória do vereador.
Em 2019, o vereador visitou mais uma vez a quadra para averiguar de perto o andamento dos trabalhos.
Hoje, 05 anos depois do prazo de entrega e da intensa luta do vereador Paulo César Bejú, a quadra foi inaugurada.
Por questão de justiça, o vereador deveria participar da inauguração, concordam? Não foi convidado.
Sem o aperto dado pelo vereador Paulo César Bejú, a obra sairia? Dizem que perguntar não ofende.
Em conversa com o blog Paulo César Bejú, disse: muito feliz por essa obra está sendo entregue a nossa população. Quase meio milhão de reais envolvidos e, que, na condição de vereador, não poderia deixar para lá. Desde que assumi meu mandato procuro exercer meu papel de fiscalizador com responsabilidade. Nossos desportistas merecem este espaço. Quero dizer também que é uma justa homenagem ao Sr. Manoel Borges Neto, que leva o nome da referida quadra.
Abaixo, links das denúncias do vereador sobre o abandono da quadra em tela:
Não é necessário convidar o vereador.
ResponderExcluirMas é de fundamental importância que ele esteja,na inauguração inauguração.