quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Senador Styvenson escancara decepção com Bolsonaro














É um governo turbulento desde o início. Bolsonaro prometeu ser diferente de todos os outros (presidentes), mas não é o que estamos vendo”. Com uma avaliação negativa, o senador potiguar Styvenson Valentim (Podemos) reafirmou sua profunda decepção e descontentamento com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem chamou, recentemente em entrevista ao Agora RN, de mentiroso e dissimulado.

Capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2003, Styvenson foi alçado à fama instantânea no Estado quando coordenou com afinco a Operação Lei Seca na Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), entre os anos de 2012 e 2016. Famoso por sua rigidez no exercício da função, ele acredita que o casamento da gestão Bolsonaro ao bloco do “Centrão” minará a força e independência do governo federal.

No Brasil, o que há de verdade, é uma grande manobra para atender aos interesses dos políticos que formam o Centrão. A tendência é um governo federal ainda mais frágil e refém de alguns políticos. As reformas, tão prometidas pelo presidente Bolsonaro e seus aliados durante a campanha eleitoral, estão praticamente paradas, e com essa estagnação, a economia, infelizmente, não irá melhorar”, afirmou.

Styvenson também falou sobre a decepção com a anulação, por suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, dos julgamentos que condenaram o ex-presidente Lula.

São decisões vergonhosas. Vivenciamos, há pouco tempo, a esperança trazida pelas várias operações da “Lava Jato”, de que a corrução estava sendo, pela primeira, vez, combatida aqui no Brasil. Hoje, observamos que toda aquela luta foi por água abaixo. Sem falar no histórico “manto protetor” de autoridades que se chama foro privilegiado”, lamentou.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário