Acreditem se quiser, mas neste domingo (30) isso mesmo, em pleno domingo, teve sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN. E para que? Qual assunto de vida ou morte? Devem os (as) senhores (as) leitores, estarem perguntando.
Explico:
O prefeito Ivanildinho mandou, no último dia de sessão legislativa deste primeiro semestre e de forma URGENTE, o que tem prioridade na tramitação, um Projeto de Lei vendendo dois terrenos públicos, para que os recursos desses terrenos que no futuro poderiam ser um posto de saúde, uma escola, uma clinica... sejam usados no TELEFÉRICO, que, cá pra nós, parece não concluir nunca. Pois bem! Um desses terrenos é o que fica em frente ao Hospital Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte, o que revoltou os moradores daquela comunidade.
Como a Câmara já está em recesso, uma primeira sessão extraordinária fora marcada para a sexta-feira, passada (27), porém, com a articulação dos vereadores Gean Paraibano e João Victor que integram a oposição, a sessão não ocorreu, sendo convocada pelo Sr. Presidente uma nova sessão, para este domingo (30) e, mais uma vez, com a presença do povo na Câmara, a votação não ocorreu, pelo fato do vereador João Victor ter apresentado uma EMENDA em plenário, o que faz a matéria voltar as comissões.
Para além desse bafafá, desse moído, uma pergunta se faz necessária: e o executivo, ao lado do Dep. Tomba, no inicio deste ano, durante a eleição suplementar não foi anunciado que os recursos do TELEFÉRICO estavam assegurados? Quem se habilita a explicar?
Pra finalizar: Você! Que está lendo essa noticia, é a FAVOR ou CONTRA a venda dos TERRENOS PÚBLICOS para usarem no TELEFÉRICO?
Isso é uma baixaria!!!
ResponderExcluirPra que praça??? É pra vender mesmo só serve pra joga lixo lá.
Nao concordo com a venda, pois do jeito que ja sumiu o recurso que estava assegurado para o teleférico, logo sumirá o dinheiro da venda desses terrenos pq todos sabem que essa obra do teleférico é só para "neguinho" embolsar o dinheiro. A populaçao de Santa Cruz fecha os olhos para a corrupçao!! Lamentável!!
ResponderExcluir