terça-feira, 4 de junho de 2019

BOLSONARO NÃO TEM NOÇÃO DE PRIORIDADE, CRITICA DEPUTADO DA BASE














O presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM), não poupou críticas às prioridades estabelecidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar disse que o chefe do Planalto "não tem noção de prioridade e do que é importante para o País".

O comentário veio após o mandatário anunciar sua ida à Câmara para entregar ao deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Casa, um texto de projeto de lei que altera regras relacionadas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A proposta aumenta a validade da carteira nacional de habilitação (CNH) e dobrar o limite de pontos para a suspensão do documento.

"Enquanto estamos num Seminário sobre Reforma da Previdência ele está vindo pra Câmara apresentar PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas", comentou Ramos.

O parlamentar do PR-AM já havia dito que o governo é "inábil" na conversa com o Congresso Nacional. "Sabe aqueles jogos de tabuleiro? O governo joga os dados e de vez em quando ele tira 6. Mas quando ele tira 6, ele cai naquela casa: volte 7 casas. Eles sempre conseguem isso", disse ele a jornalistas, após participar de evento na Fundação Getulio Vargas (FGV).

O próprio Rodrigo Maia também havia criticado o governo. "O Executivo não tem uma agenda formulada e o país está caminhando para o 'colapso social'", disse o congressista ao jornal O Globo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário