quarta-feira, 19 de junho de 2019

Pedido de ajuda ao menino Adryan kaua


Olá gente, venho aqui! 

Falar sobre a cirurgia do meu filho que não saiu ainda, venho aqui falar o que esta acontecendo.

Coloquei o processo na promotoria e até agora desde de novembro que esta la falaram que o oficio foi enviado para a secretaria mais até agora não tenho resposta nem de secretaria e nem de promotoria. 

Quando eu procuro a secretaria ninguém me atender. Bom gente esse caso ta ficando bastante complicado para mim resolver.

Então peço a ajude de vocês que tem mais contato com esses povo de secretaria ou ate mesmo uma ajudar para eu conseguir essa cirurgia.

Meu pequeno precisa urgente fazer essa cirurgia se não fizer ele pode até perde os movimentos de andar.

A cirurgia e de uma luxação num quadril e precisa colocar placa e parafusos.

Valor da cirurgia 35.000 mil 

Vamos compartilhar ate chega a alguém que mim ajude todos juntos.

Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário