quarta-feira, 26 de junho de 2019

POR QUE O PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA NÃO RECEBE A MESMA ATENÇÃO DA PREFEITURA? É POR SER DO PARAÍSO?






















Antes de qualquer coisa, é bom deixar claro que, isto é só uma pergunta. Afinal, perguntar não ofende, ou ofende? 

Entra ano, sai ano, entra prefeito, sai prefeito e a estrutura para as festividades de São João Batista, no Bairro Paraíso, praticamente inexiste. A prefeitura, ao contrário do que se ver em outras festividades parece fazer pouco caso quando o assunto é as festividades no Bairro Paraíso. 

É gritante a ausência das estruturas registradas em outras comunidades. Uma simples tenda, umas grandes de ferro mal desenhadas, alguns poucos enfeites, ao que se ver, é tudo que os fies de São João Batista merece. 

Não custa lembrar que, o Paraíso tem uma população de cerca de 17 mil habitantes, maior que todas as cidades da Região Trairi, sendo as festividades do padroeiro São João Batista, depois de Santa Rita, a mais aguardada na cidade santa de Santa Cruz/RN.

Essa falta de empenho nas festividades do bairro não passou despercebida, a organização da MAIS BELA VOZ, por exemplo, cobrou e cobrou muito uma maior dedicação da prefeitura. 

Historicamente, autoridades do mais alto escalão vivem oferecendo apenas migalhas a comunidade. O Paraíso, exceto, em época de campanha eleitoral é visto sempre em segundo plano. 

O Paraíso merece mais, São João Batista merece mais, é ou não é? Próximo ano talvez mude. Vamos aguardar.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário