quarta-feira, 9 de maio de 2018

APROVADO REQUERIMENTO DO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, QUE SOLICITA INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO SOBRE OBRA PARALISADA DA QUADRA NO PARAÍSO.























O vereador Paulo César Bejú, cumprindo fielmente o papel de fiscalizador que exerce através de um mandato popular outorgado pelo povo de Santa Cruz/RN, nas eleições de 2016, apresentou na Câmara Municipal o REQUERIMENTO 012/2018, solicitando diversas informações (ver abaixo) da prefeitura municipal sobre a obra de construção de uma QUADRA COBERTA no Bairro Paraíso, paralisada há mais de 02 anos.

O próprio vereador já havia, através deste blog, denunciado ano passado o abandono daquele espaço. Na oportunidade, o vereador questionou: cadê o dinheiro que estava aqui? 

Sem respostas, o vereador apresentou o requerimento que foi aprovado pela MESA DIRETORA, conforme reza o Regimento Interno da casa do povo. Agora, após o recebimento do documento que será enviado oficialmente pelo poder legislativo, o executivo municipal terá um prazo de 30 dias, para emitir respostas. 

Em contato com a assessoria do parlamentar o blog foi informado que, o mesmo, vereador Paulo César Bejú, aguardará as devidas respostas, para então, analisar o próximo passo a ser dado sobre esse assunto, mas diante do montante de quase MEIO MILHÃO DE REAIS, investido numa obra que se encontra em total abandono, não se descarta acionar o MP e os órgãos de controle como o TCE/RN.






















A DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA É:

1 – Cópia do processo licitatório da obra;

2 – Cópia do Convênio;

3 – Cópia de todas as parcelas dos repasses financeiros feito pelo Ministério da Educação;

4 – Comprovação da contra partida do executivo municipal;

5 – Projeto técnico da obra e;

6 – Relatório de execução da referida obra.

DO BLOG
A prefeitura não tem se preocupado muito em conceder informações, mas vamos aguardar. O blog continuará acompanhando este caso.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário