quarta-feira, 2 de maio de 2018

SANTA CRUZ: MORADORES DO BAIRRO ALEGRE 01 SOFREM HÁ QUASE 10 ANOS COM MAU CHEIRO E ESGOTO A CÉU ABERTO





Moradores do Bairro Alegre 01 entrou em contato com nosso Blog, para denunciar sobre tanques de captação descobertos, onde o mesmo há anos vem jorrando água de esgoto para dentro de uma pequena barragem que tem naquela comunidade. Sendo assim, expondo crianças, idosos e a população em geral ao mau cheiro forte, mosquitos e risco de doenças. 

A cena dos tanques de captação a céu aberto derramando água de esgoto dentro da barragem pode ser vista da BR 226 (próximo ao Posto de Laís), isso vêm sendo a realidade de moradores, e pessoas que frequentam a Rua Miguel Cury, no Bairro Alegre 01.

Este é um problema que a comunidade local já vem convivendo há quase dez anos, segundo os moradores, os mesmos já entraram em contato com o órgão responsável (SAAE) e eles alegam problemas na bomba, que é utilizada para bombeia a água de esgoto para a outra margem da BR 226, fazendo com que a mesma não caia dentro da barragem. Entra ano e saí ano e este problema continua, sendo que até então nada foi feito para ser solucionado.

DO BLOG

É uma situação gravíssima, indo até o local pude realmente constar o mau cheiro insuperável que vem da barragem junto à água de esgoto. Aguardamos que os órgãos responsáveis tomem urgentemente uma atitude para solucionar tal problema, pois aquelas famílias estão vivendo dias difíceis.

O blog encontra-se aberto, para que os órgãos responsáveis se pronunciem se assim, desejar.


CONFIRAM AS FOTOS:










Um comentário: