quarta-feira, 16 de maio de 2018

CRITICAS, FOI O QUE NÃO FALTOU NO RESULTADO DO CONCURSO “ A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL” REALIZADO PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ.


























O concurso “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL”, realizado pela prefeitura de Santa Cruz, dentro da programação da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, teve sua edição de 2018, realizada na noite de ontem (15) no pátio da Matriz. 

Todos que sobem ao palco para defender sua escola e seu sonho de ser cantor, sempre fazem o melhor e espera sempre está bem colocado na premiação, o que, às vezes, gera uma insatisfação daqui, outra da li. Mas o que se viu esse ano foi uma insatisfação generalizada. O grande público presente ao evento não aceitou o resultado, claramente injusto, tendo em vista que aos olhos de 99% do público presente quem deveria ter levado o primeiro lugar era o representante da escola José Bezerra Cavalcante (PEDAGÓGICO) o jovem Erivan Nascimento.

Outros resultados também não foram bem digeridos, o que elevou a prefeitura municipal de Santa Cruz soltar um comunicado, revendo algumas notas dos jurados para o terceiro lugar. 

Porém, a injustiça do primeiro lugar permaneceu e, segundo quem lá esteve, quem saiu perdedor foi à credibilidade do CONCURSO e não o jovem Erivan. 

Nas redes sociais a revolta é grande. A organização e os jurados deveriam vir a público explanar os critérios dos votos, para que não paire dúvidas sobre de fato quem define os resultados.



























Fotos: @tiagotrairy


Nenhum comentário:

Postar um comentário