quarta-feira, 23 de maio de 2018

TOMBA, APARECE AO LADO DE DOIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO. QUEM SERÁ TRAÍDO?

Fotos: Marlio Forte






























Como já era de se esperar, em época de campanhas as velhas raposas saem às ruas em busca de suas presas e aqui em Santa Cruz não poderia ser diferente. Com a cidade nas festividades da padroeira Santa Rita de Cassia, se torna um local propicio onde os algozes aproveitam a curta memoria do povo, para saírem beijando, abraçando, dando sorrisos e fingindo que esta tudo bem.

Nesses próximos meses, não tenham duvida. Candidatos entrarão pela porta do sua casa tomarão café, sentarão no batente da sua porta, carregará no colo seu filho. Ninguém no mundo será mais paparicado por uma fotografia. Se você for analfabeto de pai e mãe, será um espécime cassado pelo político como um troféu.

Na tarde desta ultima terça-feira (22) a cidade de Santa Cruz recebeu milhares de fiéis e devotos na procissão de sua padroeira. 

Mas o que chamou a atenção da população santa-cruzense não foi à quantidade de pessoas seguindo o cortejo e sim, a desfaçatez de alguns políticos perambulando nas ruas acenando e sorrindo para os que ali estavam.


Até politico com tornozeleira eletrônica posa ao lado da Prefeita Dra. Fernanda e do deputado estadual Tomba Faria (PSDB), onde os mesmos recepcionaram o senador José Agripino (DEM) e o pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT).

Aliás, segundo rumores Carlos Eduardo foi abraçado pelos eleitores de Tomba como o seu pré-candidato. Mesmo assim fica uma interrogação em nossas cabeças. Quando observamos nas imagens junto ao deputado no mesmo carro esta o pré-candidato a reeleição, Robinson Faria. Daí fica a pergunta, quem será traído? 


Pré-candidato ao Governo do RN Carlos Eduardo e Senador José Agripino





























Prefeita Fernanda Costa e o Deputado Dison Lisboa






























Senador José Agripino, Pré-candidato ao Governo do RN Carlos Eduardo, Prefeita Fernanda Costa e Deputado Tomba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário