segunda-feira, 14 de maio de 2018

“SANTA CRUZ PERDEU MUITO AO NÃO ELEGER PETRÔNIO PREFEITO” DIZ VEREADORA TERCIA LEDA NO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE DR. PETRÔNIO.

Vereadora Tercia Leda






















A vereadora Currais-novense Tercia Leda, assumidamente discípula de Dr. Petrônio Spinelli, fez questão de estar presente no lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual, ocorrida no ultimo sábado, no Bairro do Paraíso na cidade de Santa Cruz/RN.

Com a palavra, Tercia Leda, que está vereadora na cidade de Currais Novos, mas que tem uma vida inteira de relacionamento com Santa Cruz devido sua atuação profissional no ANA BEZERRA onde já foi Gerente de RH, Diretora Administrativa, Chefe de Desenvolvimento de pessoa, Chefe de Hotelaria do HUAB/EBSERH e atualmente, funcionaria do setor Ambulatorial daquele hospital, disse que jamais poderia recusar o chamamento de Petrônio Spinelli, a quem chamou de “grande amigo e mestre no pensamento em defesa da coisa pública”

Tercia fez questão de enaltecer o compromisso, espírito público, capacidade e vontade de trabalhar em prol do povo de Dr. Petrônio. Finalizando sua participação no evento disse: "Santa Cruz perdeu muito ao não eleger Petrônio, Prefeito. Espero! Se confirmada sua candidatura, que o RN corrija esse erro, o elegendo deputado estadual." 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário