quarta-feira, 9 de maio de 2018

DR. PETRÔNIO SPINELLI, LANÇA NESTE SÁBADO (12) NO BAIRRO PARAÍSO SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL.

Sábado, dia 12 de maio, véspera de feriado, às 19h, na Praça do Bairro do Paraíso (SALÃO SÃO JOÃO), em Santa Cruz/RN, o médico infectologista, ex-diretor do Hospital Ana Bezerra, do Hospital Walfredo Gourgel e ex-secretário adjunto de saúde do RN, Dr. PETRÔNIO SPINELLI, lançará sua pré-candidatura a Dep. Estadual.

No lançamento previsto para sábado, diversas autoridades já confirmaram presença, dentre elas, a senadora FÁTIMA BEZERRA, líder nas pesquisas de intenções de votos para o Governo do Estado.

Dr. Petrônio tem declarado que não será candidato por vaidade, mas sim, para fortalecer um projeto político que irá requerer dos agentes públicos muita determinação, sabedoria e compromisso com o povo, para retomar as conquistas do passado que os “GOLPISTAS” estão retirando a toque de caixa.

Segundo Dr. Petrônio, essa campanha irá exigir todo sacrifício das forças progressistas, tendo em vista o país vivenciar momentos tenebrosos, de golpe, com a retirada de uma presidente honesta Dilma e com a prisão injusta de Lula. Para Petrônio, só o povo derrotará este golpe, inclusive retirando da vida pública, através do voto quem sempre usou o cargo em beneficio próprio, exemplo das oligarquias do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário