terça-feira, 8 de maio de 2018

Santa Cruz: Moradores do Bairro Alegre 01 e 02 e proximidades do C. C.M. encaminham um documento ao Ministério Publico cobrando soluções para os problemas enfrentados por aquela comunidade.

Na manhã desta terça feira dia 08 de Maio de 20018 moradores Bairro Alegre 01 e 02 e proximidades do bairro Conjunto Cônego Monte não aguentando mais conviverem com o forte odor e mau cheiro vindo dos tanques de captação descobertos que jorra água de esgoto para dentro de uma pequena barragem existente na região que fica a céu aberto sem nenhuma estrutura e tratamento adequado que acaba afetando diversas pessoas que residem naquela localidade, bairros vizinhos próximos da região como também os visitantes e pessoas que passam por perto. 

Não aguentando mais as soluções temporárias sem eficácia que o SAAE órgão responsável por esta obra mal sucedida daquele local que só faz ligar uma bombear o esgoto de um local para outro e que sempre as bombas acabam quebrando e não resolvendo nada enquanto existir aqueles tanques e a barragem que acumula água de esgoto. Por isso que a população daquela comunidade exige que o problema seja solucionado definitivo em caráter de urgência que seja feito um serviço de qualidade que dê passagem às águas vindas da chuva a exemplo da construção de uma galeria pluvial, mas que não seja utilizado como local de deposito para esgoto e dejetos. 

Por este motivo que as famílias e os moradores da localidade depois de receberam o apoio de incentivo de Lara Bianck uma grande liderança das diversas causas sociais no município de Santa Cruz/RN acabaram encaminhando um documento ao Ministério Público cobrando as providências necessárias em caráter de urgência para que o problema seja solucionado definitivamente.

O documento foi entregue ao MP na manhã de hoje e agora famílias aguardam ansiosamente uma solução da instituição junto aos governantes municipais. 

Esperamos que o Ministério Público da Comarca de Santa Cruz/RN posar agir a favor dos moradores daquela região que sofre há anos com essa situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário