quarta-feira, 30 de maio de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJU, SOLICITA AO GOVERNO DO ESTADO, IMPLANTAÇÃO DO CAFÉ CIDADÃO NO BAIRRO PARAÍSO.


























O vereador Paulo César Bejú, teve o Requerimento n° 014/2018 que “Requer a Secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte (SETHAS), a implantação do programa CAFÉ CIDADÃO no Bairro do Paraíso, no município de Santa Cruz/RN”, aprovado na noite de ontem, pelo plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN.

O CAFÉ CIDADÃO é um importante programa do Governo Robinson Farias, que visa levar uma alimentação de qualidade e barata ao cidadão mais necessitado. O programa oferece diariamente cerca de 300 cafés, ao preço de 0,50,00 (Cinquenta Centavos).

O vereador Paulo César Bejú, claramente tem feito sua parte, porém, é fundamental que as instituições façam as suas partes, para que o beneficio solicitado chegue até a população.

Além do requerimento acima mencionado, o vereador apresentou mais 05 indicações, também aprovadas.

Confira:

- Indicação n° 078/2018 – “Indica a Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do município a PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da Rua Paulo Ferreira da Silva, por trás do posto de saúde, do Conjunto Cônego Monte.”.

 - Indicação n° 079/2018 – “Indica a Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder, através dos órgãos competentes do município MELHORIA na ILUMINAÇÃO PÚBLICA de toda Rua Anedite Targino Alves, no Bairro do Paraíso.”.

 - Indicação n° 080/2018 – “Indica a Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder, através dos órgãos competentes do município MELHORIA na ILUMINAÇÃO PÚBLICA de toda Rua Joaquim Camarão de Oliveira, no Bairro do Maracujá”.

- Indicação n° 081/2018 – “Indica ao Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder melhoria na iluminação pública da Rua Francisco de Assis dos Santos, situada no Bairro Vila Rica”.

- Indicação n° 082/2018 – “Indica a Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do município, implantação de Redutores de Velocidade (lombadas) na Rua Anedite Targino Alves (Próximo ao mercadinho de Dona Nenen) no Bairro do Paraíso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário