segunda-feira, 28 de maio de 2018

PARCERIA DO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ E APAD, LEVA PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO DIABETES A COMUNIDADE RURAL 103.






















O Mandato Popular do Ver. Paulo César Bejú, em parceria com a Associação Potiguar Amigos dos Diabéticos e Churrascaria Rancho 103, realizou na manhã desta segunda (28) uma importante palestra sobre prevenção ao Diabetes na comunidade 103, zona rural de Santa Cruz.

Na oportunidade, os palestrantes Wellington Albuquerque e Márcio Humberto (Presidente e Vice-Presidente da APAD) expuseram aos presentes a importância da prevenção ao Diabetes, uma doença silenciosa que atingi milhares de Brasileiros. 

Os tipos de diabetes, o cuidado com alimentação, importância da prática de exercícios físicos e realização de testes periódicos, foram abordados na palestra.  

Desde que conheceu o Trabalho da APAD (Associação Potiguar Amigos dos Diabéticos) o vereador Paulo César Bejú, que há 16 anos, foi diagnosticado com diabetes Tipo 1, vem mantendo um forte contato com a instituição, o que tem possibilitado momentos como esse.

Os presentes fizeram questão de agradecer ao vereador, aos palestrantes e ao proprietário do espaço (Churrascaria Rancho 103) por ofertarem a eles, um momento tão importante. 

Vale registrar que, durante a palestra também foram feitos testes da taxa de Glicose.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário