segunda-feira, 14 de maio de 2018

VEREADORA NATÁLIA BONAVIDES, ESTEVE EM SANTA CRUZ NO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE PETRÔNIO SPINNELI.

Vereadora Natália Bonavides 























A atuante vereadora do município do Natal e pré-candidata a Deputada Federal nas eleições deste ano, pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Natália Bonavides, esteve na noite do último sábado (12) no Bairro do Paraíso, na cidade de Santa Cruz/RN, onde ocorreu o lançamento da Pré-Candidatura a Deputado Estadual do médico infectologista Dr. Petrônio Spinelli.

Devidamente caracterizada com uma camiseta “LULA LIVRE” a vereadora falou da extensa agenda que cumpria naquele dia nos assentamentos do MST espalhados por todo o estado, mas que não podia deixar de vir a Santa Cruz abraçar Dr. Petrônio e também, falar ao povo da importância de manter-se resistente ao GOLPE que avança com a prisão injusta de LULA.

Na ocasião, Natália Bonavides externou muita preocupação com o momento difícil que o Brasil e o RN vêm vivendo, porém, foi categórica ao afirmar que, para superar estes tempos sóbrios não existem outras palavras que não “Luta, Esperança e Resistência.” Segundo a parlamentar, a eleição de 2018, será mais uma prova da capacidade do povo brasileiro romper as dificuldades e é por isso, afirmou a vereadora, que o PT e as forças progressistas devem seguir unidos, sem arredar o pé na defesa da democracia e de LULA. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário