quinta-feira, 17 de maio de 2018

PROJETO #QUEROAPRENDER EDIÇÃO 2018, AULÃO 7ª DIREC

Sábado, dia 12 do mês em curso, aconteceu no auditório do IFRN (Campus Santa Cruz), excepcionalmente, o primeiro aulão do Projeto #QueroAprender – Edição 2018.

Não obstante as dificuldades previstas, a princípio, das indefinições de datas, da mudança de local, bem como de acesso, posto que o fluxo de pessoas e veículos à feira livre de Santa Cruz ocorre com mais frequência, precisamente, no sábado. A maioria oriunda das cidades norte-rio-grandenses de Coronel Ezequiel, Jaçanã, além de um considerável número de comerciantes egressos de várias cidades da Paraíba que, obrigatoriamente, adentram pelo bairro do Paraíso.

Mesmo assim, os aulões de Português e Redação, Física, Biologia e Matemática foram receptivos e bem sucedidos em função da desenvoltura e competência dos professores ministrantes, sequencialmente nominados: Emanuele, Leaivlan, Márcio e Alexandre, que corresponderam às expectativas reinantes.

A exitosidade do encontro deveu-se, indubitavelmente, à capacidade de mobilização da Equipe da 7ª DIREC que não se exime da responsabilidade sempre que esta lhe é atribuída.

Reiteramos nossos cumprimentos à SEEC/RN, pela realização da 2a. Edição do Projeto #QueroAprender, que oportuniza aos alunos da escola pública uma melhor preparação para as avaliações do ENEM e, posteriormente, seu ingresso nas Universidades brasileiras.

São cumprimentos e agradecimentos que se estendem aos Gestores Escolares, Secretarias Municipais de Educação e o corpo discente das unidades de ensino que compõem esta Regional de Educação, em destaque, a Diretoria do IFRN-Local, na pessoa da ilustre Diretora Samira Delgado, pela sua solicitude sempre que a procuramos.

Dinamério Augusto de Medeiros
Diretor da 7a. DIREC




























Nenhum comentário:

Postar um comentário