segunda-feira, 14 de maio de 2018

NÃO TEM PLANO B, É LULA PRESIDENTE. DIZ FÁTIMA BEZERRA, NA CIDADE DE SANTA CRUZ, REGIÃO TRAIRI DO RN.























Nós só temos uma certeza: não abriremos mão de Lula candidato. Não tem B, os plantadores de intrigas podem esquecer, nosso candidato é LULA, disse a senadora Fátima Bezerra, na cidade de Santa Cruz/RN, onde participou de evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Petrônio Spinelli, a deputado estadual.

Para a senadora, Lula é o único capaz de reunificar o país, restabelecer a democracia e fazer com que o povo volte a sonhar com dias melhores. Continuando a senadora indagou “se Lula lidera todas as pesquisas, porque iriamos abrir mão dele?” só pra satisfazer a vontade dos golpistas, da imprensa, da elite? Lula é nosso candidato e será registrado dia 15 de agosto. Nesse instante os presentes entoaram o cântico “LULA! GUERREIRO, DO POVO BRASILEIRO.”



A senadora, assim como uma boa ala da esquerda acredita que o processo eleitoral que se aproxima será o momento de acabar com o GOLPE pelo viés democrático do voto, não elegendo ninguém que compactua com a agenda de retrocessos e retirada de direitos. Para Fátima, o povo está com a arma na mão e no momento oportuno, utilizará para superar esse triste momento do Brasil, inclusive elegendo LULA presidente. A senadora finalizou dizendo “o povo fará a justiça que, a própria justiça insiste em não fazer, mantendo um inocente preso.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário