segunda-feira, 14 de maio de 2018

EM SANTA CRUZ, FÁTIMA BEZERRA, SE EMOCIONA AO FALAR DOS AVANÇOS DOS GOVERNOS LULA E DILMA PARA A CIDADE E REGIÃO TRAIRI.

Senadora Fátima Bezerra






















A senadora Fátima Bezerra, ao discursar no Bairro do Paraíso, na cidade de Santa Cruz, na noite do último sábado, no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Dr. Petrônio Spinelli, bastante emocionada relatou para os presentes o comovendo encontro que teve na prisão com o ex-presidente Lula. Disse que encontrou um Lula sereno, preocupado com os rumos do país e extremamente indignado com sua prisão, pois crime não cometeu como o Brasil e o mundo percebe.

Fátima ao relatar o encontro na prisão com o maior líder da esquerda da América latina, emocionadíssima, começou a falar que quem está preso não é o Lula, mas sim, o que ele representa, como: o IFRN de Santa Cruz, FACISA de Santa Cruz, HOSPITAL ANA BEZERRA, modelo no estado, Cisternas Para Todos, Luz Para Todos, Microcréditos para o homem do campo, o FIES... Esses programas e estruturas, diz a senadora, mudou a vida do povo desta cidade e da região Trairi e é isso que os “GOLPISTAS” não querem ver.

Na ocasião, Fátima, que lidera todas as pesquisas para o governo do estado, relembrou que naquele dia, ou seja, sábado dia 12, estava completando 02 anos que “300 PICARETAS” deram o golpe derrubando uma presidenta honesta (DILMA): 

"a quadrilha que tomou o poder de assaltando está acabando com a vida do povo, acabando com os avanços dos governos Lula e Dilma. Santa Cruz e o Trairi sabe como era antes, como foi depois dos governos Lula e Dilma e o que voltaram a passar com a agenda dos golpistas nesses 02 anos. Eles acham que enganam o povo, mas o povo é sábio, os GOLPISTAS vão dar com os burros n´água." Finalizou.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário