segunda-feira, 14 de maio de 2018

PT DE SANTA CRUZ COM A PRESENÇA DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA E OUTRAS LIDERANÇAS LANÇA A PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DE DR. PETRÔNIO SPINELLI.























Com as presenças da senadora Fátima Bezerra, da vereadora Natália Bonavides (NATAL), da vereadora Tercia Leda (CURRAIS NOVOS), do ex-prefeito de PARELHAS e vice-presidente do PT Estadual Chiquinho, do médico e pré-candidato a Deputado Federal Alexandre Motta, de militantes e lideranças locais, o Diretório do PT de Santa Cruz lançou na noite do último sábado, no Bairro do Paraíso, na cidade de Santa Cruz/RN, a pré-candidatura a deputado estadual de Dr. Petrônio.

Petrônio que, ao assumir a direção geral, revolucionou o hospital universitário Ana Bezerra, hospital maternidade, responsável por atender a demanda de toda região do trairi, fez questão de externar os momentos difíceis e os desafios vividos a frente daquele espaço de saúde, mas que, com trabalho, determinação e visão pública superou toda a diversidade e é, segundo ele, com esse espírito que colocará seu nome a disposição da sociedade, pois ao longo de sua vida pública nunca foi candidato pra si, mas sim, para contribuir com um projeto que trouxesse avanços aos mais necessitados, afirmou Dr. Petrônio. 

Em sua fala Dr. Petrônio, assim como todos que fizeram uso da palavra, chamou atenção para a importância de se refletir e buscar caminhos que supere o GOLPE dado no país com a retirada da presidenta Dilma e a prisão política de LULA.

Dr. Petrônio acredita que é preciso a militância ter a real dimensão do grave momento vivido no país e buscar a todo o momento trazer a população para reflexão, pautando a verdade e os prejuízos a ela imposta pelo golpe. Assim, ele quer viajar o estado, se reunir com o maior número de pessoas possível, travando debates sobres às questões de interesse da sociedade, da democracia e por “LULA LIVRE”. Na visão de Dr. Petrônio, a eleição poderá ser um caminho para acabar com o golpe, elegendo LULA presidente, deputados, senadores e governadores de esquerda, progressistas e de visão pública. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário