quinta-feira, 24 de maio de 2018

A Pré – Candidata a Deputada Estadual – Lara Bianck participa do Encontro Estadual dos Pré – Candidatos do Psol/RN.

Pré Candidato a Governador - Carlos Alberto, Pré Candidato a Senador Professor Laílson Almeida, Pré - Candidata a Senadora Telma Gurgel, e Lara Bianck Pré Candidata a Deputada Estadual



























No ultimo sábado dia 19 de Maio a Pré- Candidata Trans – Lara Bianck esteve presente no Encontro Estadual dos Pré - Candidatos do Psol/RN, o encontro aconteceu no espaço Cuxa Eventos e Recepções em Natal/RN .

Lara Bianck é uma das Pré - Candidatas a Deputada Estadual pelo partido Psol, e tem uma brilhante atuação de militância voltada aos direitos humanos dos LGBTs - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Além luta em defesa mulheres, negros e segmento vulneráveis contra as opressões.

Lara é uma das pré - candidatas que se destaca pela sua militância politica no interior e estado do Rio Grande do Norte e o partido acredita muito no seu grande potencial para enfrentar a disputa eleitoral de 2018.

O Psol foi o primeiro partido no RN a realizar um encontro com os pré - Candidatos para repassar informações sobre as novas mudanças nas leis eleitorais para a campanha de 2018, além realizarem o ensaio fotográfico para serem utilizados durante o processo eleitoral, assim como também foi apresentados os pré - candidatos do partido que disputaram o processo eleitoral para deputados estaduais, federais, senado, governo e presidente do Brasil.

O Psol/RN também confirmou que terá dois professores como pré-candidatos ao Senado Federal: Telma Gurgel e Laílson Almeida.

O candidato a Governo do Estado será Carlos Alberto. Ele já foi candidato a vice-prefeito em 2012 e a deputado federal em 2014.

O partido está trabalhando para disputar as eleições “puro sangue” para eleger algum dos seus representantes para este novo pleito eleitoral.























Nenhum comentário:

Postar um comentário