terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ: POR QUE OS CASSADOS POUSA DE SANTO NA RÁDIO SANTA CRUZ E NO BLOG DO ÉDIPO NATAN?

Desde a decisão do TRE/RN, em cassar os mandatos da prefeita Fernanda Costa (esposa do Dep. Tomba) do seu vice Ivanildinho e de mais 06 vereadores da base, fato que envergonha a cidade de Santa Cruz muitos dos envolvidos têm procurado a Rádio Santa Cruz AM ou o blog do Édipo Natan, para darem suas justificativas, entenda-se, desqualificar a acusação ou a oposição. 

Quem ouviu, por exemplo, o ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores Sr. Monik Melo CASSADO no esquema de abuso de poder político e econômico falando ao programa CONEXÃO TRAIRI na Rádio Santa Cruz AM na noite de ontem (10) pode pensar tudo, menos que o entrevistado integrava, segundo o MP e as cortes eleitorais, um esquema pesado de abuso de poder político, comandado pela ex-prefeita, também cassada Fernanda Costa.

O Sr. Monik Melo acusou os investigadores, desmereceu a peça acusatória, a oposição, como diz aqui na terrinha, acusou a até a mãe de pantanha, só não pode, nem fez, assumir que cometeu erros. Tudo em nome de Deus, da família e da verdade. 

O que a sociedade pergunta é: por que todos os acusados de cometer supostos ilícitos ligados ao grupo de Tomba procura, sem pestanejar e com sorrisos nos rostos falar com exclusividade para a emissora Santa Cruz AM e o blog do Édipo Natan? Seria pelo aconchego dos estúdios da emissora e pelo imenso grau de conhecimento do blogueiro? Estou só perguntando, dizem que perguntar não ofende.

Mas voltando ao caso concreto! É bom que digam ao acusados e CASSADOS: a população não aceita desculpas esfarrapadas. A acusação é forte, os elementos são contundentes. Santa Cruz está sendo passada a limpo e não se enganem, o povo sabe a gravidade do crime cometido.

Um comentário:

  1. Eles acham que o povo é burro, os bichinhos foram cassados com votação de 07 a 0 pq são inocentes.

    ResponderExcluir