quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

GRUPO LIGADO A TOMBA QUE COMETEU CRIME ELEITORAL, TENTA JOGAR A CULPA PELO CAOS EM SANTA CRUZ NAS COSTAS DOS HONESTOS.
























Tem coisas que só acontece em Santa Cruz/RN. Veja você!

Para o grupo ligado ao deputado TOMBA líder que vem há 18 anos, comandando os destinos de Santa Cruz cidade da região Trairi do Rio Grande do Norte, comprovadamente pego cometendo crime eleitoral, tendo sido cassados a Prefeita (esposa do Dep. Tomba); Vice-Prefeito (amigo pessoal do Dep. Toma) e mais 06 vereadores, todos ligados a base aliada, deixando a cidade a deriva e com uma mancha em sua página política jamais vista, a culpa pelo caos não é desse grupo, é justamente dos que não cometerem crime algum.

O grupo tem usado rádios, blogs e prestigio do seu líder para tentar inflar a população contra os atos de parte da oposição que busca encontrar um caminho para colocar o município no rumo novamente.

Um reino criado e mantido com dinheiro público há 18 anos, não perde seu poder do dia pra noite. Com controle de 90% da imprensa local, o grupo impõe suas versões, influenciando na opinião pública da população.

Mas e aí! A vergonha e sofrimento que o povo Santacruzense está passando é ou não é culpa de quem cometeu crime eleitoral? Você, cidadão e cidadã de Santa Cruz que responda. Estou só perguntando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário