terça-feira, 18 de dezembro de 2018

COLAÇÃO DE GRAU DO CMEI, PARAÍSO, FOI ENCANTADOR E HISTÓRICO.




























A gestão da educadora Maria Alessandra, mais conhecida por SANDRINHA à frente por 03 anos do CMEI/PARAÍSO (Centro Municipal de Educação Infantil – Geraldo Alves da Silva) em Santa Cruz/RN, não poderia terminar de forma mais plausível. 

Ontem (17) no espaço da escola foi realizada a colação de grau de 36 pequeninos e pequeninas. Foi uma noite marcante para as crianças formandas, pais, mães, professores, funcionários e direção. 

A colação de grau, uma das ações do plano de gestão da escola e sonho dos pais foi emocionante e de um valor simbólico incalculável, sobretudo pela escola ser sediada na periferia da cidade, sendo, a formatura um sonho não tão fácil de ser alcançado pelas crianças, jovens e adolescentes da comunidade.

Durante todo o ano a escola planejou esse momento trabalhando o projeto “FAMÍLIA”. A formatura do ABC teve o tema: Eis que os filhos são herança do senhor. Desta maneira e de forma magistral, a escola encerra o ano letivo de 2018. 

Em suas palavras a diretora SANDRINHA disse: "gratidão é a palavra. Sinto-me grata a vocês pais e mães, pela participação na vida de nossa escola. Grata as minhas companheiras de direção, pela dedicação e compromisso. Grata às professoras que tão bem cuidam de nossas crianças. Grata a todos os funcionários de nossa escola. Essa noite que planejamos e sonhamos só foi possível, graças à força da união de todos. Saiu da direção da escola com o sentimento de dever cumprido. Eu acredito na escola pública e por ela lutarei.

A nova diretora a cuidar dos destinos da escola será a Sra. Vera Lúcia Valdivino Pontes que trabalha na instituição desde 2013 e que tem o respaldo de todos. Sem dúvidas ampliará o legado deixado por Maria Alessandra (SANDRINHA).








Nenhum comentário:

Postar um comentário