segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SENADORES ELEITOS DO RN PARTICIPARAM DO ENCONTRO POTIGUAR DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS. AUTORIDADES SE COMPROMETEM COM A CAUSA.




























Os senadores eleitos capitão Styvirson e Zenaide Maia, mais o senador Gean Poul Prates que assume a vaga da hoje eleita governadora do RN, Fátima Bezerra ao participarem do ENCONTRO POTIGUAR DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS promovido pela ABRAÇO POTIGUAR (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Rio Grande do Norte) ocorrido durante todo dia do último sábado (08) no auditório da UNIFACEX em NATAL/RN, assumiram o compromisso de colocar seus mandatos em favor da causa das rádios comunitárias.




























Ao usarem da palavra, as autoridades reconheceram que a luta no congresso será grande, dada a força dos grandes meios de comunicação, mas que é preciso avançar na democratização da comunicação, o que passa impreterivelmente pela valorização e fortalecimento do serviço de radiodifusão comunitária. 

Na ocasião e em nome de todos que fazem comunicação comunitária no RN, a diretoria da ABRAÇO POTIGUAR agradeceu o compromisso dos parlamentares, no que afirmaram irem sim bater nas portas de seus gabinetes, pois entendem que a bancada do Rio Grande do Norte, será fundamental na articulação no congresso nacional para pautarem os interesses das comunitárias.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário