quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PARAÍSO CONTINUA CLAMANDO PELA UPA, MAS AS AUTORIDADES A IGNORA. POVO SOFRE.

No dia em que parte da imprensa local e as autoridades que detém o poder político de Santa Cruz fizeram festa para dizer ao povo que vai ter dinheiro para o teleférico, o que é importante, não seria eu, louco de dizer o contrário, não faltaram moradores do Bairro Paraíso, se perguntado: mas e a UPA? 

Ora! A UPA não dá votos, lembram? Não se ver auê da imprensa, do prefeito interino Marcos Celito, do Dep. Tomba, dos vereadores da base aliada, ninguém não fala uma vírgula sobre o que vão fazer com aquele espaço que poderia está salvando vidas, mas que, encontra-se em total abandono. 

Foram milhões do governo federal gastos no espaço, porém, até agora a prefeitura, o deputado Tomba e seus aliados não apresentaram solução. Enquanto isso, a população, não só do Paraíso, mas de toda cidade, continua morrendo nas filas dos hospitais. 

Não custa lembrar que a UPA foi palco de reportagem da imprensa estadual, não por salvar vidas, mas por ser um ELEFANTE BRANCO, sem qualquer serventia ao povo. Dinheiro público jogado no ralo. Mais uma VERGONHA. 

Parece claro e cristalino que saúde não é prioridade para os donos do poder. Agora, quem pergunta é este pobre blogueiro: e para você, leitor, o que é prioridade? 

Quem quiser que conte outra!























Nenhum comentário:

Postar um comentário