terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O TOMBISMO PODE NÃO ADMITIR, MAS A CASSAÇÃO EM SANTA CRUZ FOI UMA GRANDE VITÓRIA DA OPOSIÇÃO.




























Na terra santa de Santa Cruz/RN, você pode dizer tudo daqueles que fazem oposição ao sistema político Tombista, menos que lhes faltam coragem. Dado o poderio e a sensação de impunidade, historicamente comemorada pelos líderes e seguidores do TOMBISMO, quando você imaginária tal reboliço? Vê-los CASSADOS? Saindo pela porta dos fundos do legislativo e da prefeitura? Tendo parte de seus desmandos comprovado pela justiça, mesmo que a justiça eleitoral? Pois bem! Isso só foi possível graças à coragem de líderes da OPOSIÇÃO que colocando suas vidas em risco denunciaram o esquema, mas não só isso, depuseram, trazendo elementos irrefutáveis para comprovação do ato ilícito eleitoral. 

O esquema, como todos já sabem, era robusto. Mas como diz o ditado “nada é tão forte que não possa ser quebrado,” não é mesmo? 

A cede pelo poder levou Santa Cruz viver a página mais triste de sua história. Tendo sido cassados uma prefeita, um vice-prefeito, mais 06 vereadores e, ao contrário do que quer passar o grupo TOMBISTA, isso não é qualquer coisa. O que vivemos em Santa Cruz é algo muito sério, que deve, por todos, ser condenado. Percebe-se, não podendo ser diferente, que, a sociedade que clama por água, por saúde, por segurança, por trabalho, por educação, está indignada. Sentindo-se mais uma vez traída. E como perguntar não ofende: de quem é a culpa? Dos que tiveram coragem de denunciar? 

A oposição via a justiça, abriu parte da caixa de pandora e engana-se quem achar que o povo não estar de olho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário