segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ: TOMBA SEM NOMES POPULAR PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR.

Que o deputado TOMBA continua com certo prestigio e poder em Santa Cruz ninguém duvida. Mas é fato também que, o grupo do “bom de trabalho” não tem um nome que agrade a população para concorrer à prefeitura na eleição suplementar que ocorre no município dia 03 de ferreiro de 2019, após a cassação da prefeita Fernanda Costa (esposa de Tomba); do vice Ivanildinho (amigo pessoal de TOMBA) e de mais 06 vereadores (todos da base de TOMBA). 

Ivanildinho por incrível que pareça, mesmo tendo sido cassado, parecia ser o melhor nome, parecia, pois o mesmo terá dificuldades de viabilizar seu nome junto ao partido PSB, comandado agora, pelo vereador Jakson Renê. 

Assim, o deputado coça a cabeça para encontrar um nome dos chamados “menos ruim.” Na relação aparece nome como Nogueira, secretário de obras; Cleide do supermercado, mãe da vereadora cassada Aninha; Da Banca, empresário do jogo do bicho; Formiguinha ex-secretária de Tomba e claro, Fábio Dias, sim Fábio Dias. Será ele o prefeito interino durante o pleito, o que deverá contar a seu favor. 

Tomba que não é besta, nem nada, sabe que a cada dia a historinha de “se Tomba mandar eu votar em um CACHORRO, eu voto” está acabando. O sinal de alerta está aceso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário