quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

RESPONSÁVEL PELO GOLPE QUE DESTRUIU O BRASIL, AÉCIO DIZ VIVER DIAS DIFÍCEIS

Depois de ter seu apartamento no Leblon como alvo de busca da Polícia Federal, Aécio Neves desabafou na tribuna do Senado, em sua despedida da casa: "eu tenho vivido dias extremamente difíceis, vocês podem imaginar, mas eu não perco a minha fé, presidente", afirmou, em 20 minutos de lamúrias e autoflagelos. O senador também admitiu culpa: "cometi um erro na minha vida pelo qual me penitencio todos os dias."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca mais um trecho do discurso do ex-governador de Minas: "quero reiterar a cada companheiro que aqui está que fiquem atentos porque o que se busca, na verdade, dando voz e credibilidade ao que diz o senhor Joesley, repito, cuja delação foi questionada pela PGR [Procuradoria-Geral da República] pelas suas mentiras e pelas suas omissões, nós estamos seguindo um caminho para absolver o culpado e condenar o inocente. E sei que este não é o papel da Justiça brasileira."

O senador ainda disse: "lutarei pela minha honra, pela honra da minha família, porque eu me conheço, conheço a minha história e não vou deixar que aqueles que se beneficiaram, que ocuparam o Estado nacional em busca de seus benefícios próprios, de seu próprio enriquecimento pessoal, vençam essa batalha."

Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário