sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ: PELO AMADORISMO GEAN PARAIBANO É COISA DO PASSADO.

Por um instante, aqueles que querem ver o TOMBISMO ruir em Santa Cruz vislumbrando uma nova primavera acreditou que Gean Paraibano poderia ser o nome da vez. 

Desde o inicio do seu mandato como vereador, o mesmo realizou diversas ações que levou a população a crer que a cadeira de prefeito era sua meta adiante e, de fato, era. 

Mas bastou o episódio da cassação de Dra. Fernanda Costa, do seu vice Ivanildinho e mais 06 vereadores, para demonstrar o quanto Gean Paraibano precisa aprender sobre os caminhos tortuosos da política. 

Pressa em sentar na cadeira de prefeito, descontrole, conversas e decisões inoportunas o transformou, em poucos dias, no patinho feio da história. 

Gean Paraibano que veio a política pelas mãos do grupo de Tomba deveria ter aprendido um pouco mais com aquele que um dia foi seu líder. 

Já diz o ditado “não vá com cede demais ao pote.” 

Quando ninguém imaginava que um dia Santa Cruz teria uma eleição suplementar, pois o grupo de TOMBA parecia imune a qualquer ação judicial, és que ela bate a porta, dia 03 de fevereiro, os Santa-cruzenses irão eleger um novo prefeito e tanto um grupo (Dep. Tomba), quanto o outro (oposição) carece de nomes, Gean Paraibano parece ter perdido a oportunidade. 

Continuemos aguardando os próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário