Por um instante, aqueles que querem ver o TOMBISMO ruir em Santa Cruz vislumbrando uma nova primavera acreditou que Gean Paraibano poderia ser o nome da vez.
Desde o inicio do seu mandato como vereador, o mesmo realizou diversas ações que levou a população a crer que a cadeira de prefeito era sua meta adiante e, de fato, era.
Mas bastou o episódio da cassação de Dra. Fernanda Costa, do seu vice Ivanildinho e mais 06 vereadores, para demonstrar o quanto Gean Paraibano precisa aprender sobre os caminhos tortuosos da política.
Pressa em sentar na cadeira de prefeito, descontrole, conversas e decisões inoportunas o transformou, em poucos dias, no patinho feio da história.
Gean Paraibano que veio a política pelas mãos do grupo de Tomba deveria ter aprendido um pouco mais com aquele que um dia foi seu líder.
Já diz o ditado “não vá com cede demais ao pote.”
Quando ninguém imaginava que um dia Santa Cruz teria uma eleição suplementar, pois o grupo de TOMBA parecia imune a qualquer ação judicial, és que ela bate a porta, dia 03 de fevereiro, os Santa-cruzenses irão eleger um novo prefeito e tanto um grupo (Dep. Tomba), quanto o outro (oposição) carece de nomes, Gean Paraibano parece ter perdido a oportunidade.
Continuemos aguardando os próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário