segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ENQUANTO TOMBA CHORA PELA PREFEITA CASSADA, O POVO CHORA POR FALTA DE ASSISTÊNCIA.

Foto: Wallace Azevedo
Tomba tenta a todo custo passar para o cidadão Santa-cruzense que Dra. Fernanda, Ivanildinho, os 06 vereadores e as secretárias Milena e Sueli todos condenados por comporem um grande esquema de abuso de poder político e econômico, ou seja, terem cometido CRIME ELEITORAL, são vitimas. 

Para o deputado, esses, não passam de coitadinhos que estão sendo perseguidos pela justiça e pela oposição. Não sei se isso entra na cabeça de alguém, mas que ele tenta colocar, ah, isso tenta. 

O deputado, especialista em atacar seus adversários e mestre em se passar por vitima, chorou, veio às lagrimas, ao discursar na convenção do PSB que homologou o CASSADO Ivanildinho como candidato a prefeito do grupo TOMBISTA. 

Ora! Que Dra. Fernanda, seus filhos e amigos estão sofrendo com tudo que vem acontecendo, não se tem a menor dúvida. Mas a culpa é de quem? Deste blogueiro? Sua, caro leitor? Da justiça, por fazer justiça? Da oposição por denunciar um esquema que afeta o erário público? 

O cidadão, deputado, que vive clamando por água, por saúde, por emprego. Que vivi sufocado pela fumaça do lixão, também chora e, chora muito. Porém, esses, não tem um exercito mantido com dinheiro público, para afaga-los e enxugar suas lagrimas. 

Santa Cruz vive uma triste pagina de sua história. Vive um caos e tem culpados sim, senhor, só não pode ser aqueles que não cometeram crimes, né verdade? 

Quem quiser que conte outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário