quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Natal dos idosos em Santa Cruz, ação social filantrópica.

Mais um ano está chegando ao seu final, e novamente o senhor Paulo Heroncio realiza como de costume e tradição o Natal dos idosos, o evento ocorre em Santa Cruz há vários anos, e já está no calendário da terceira idade, que espera já ansiosos este grande momento de confraternização, união, respeito e cuidado com a terceira idade! 

De acordo com o idealizador do projeto o senhor Paulo Heroncio esse momento é muito especial para todos os idosos da cidade, uma vez que aqui eles sentem o acolhimento, o carinho e o respeito, "eu faço essa ação de coração limpo é um retorno que dou a minha cidade." Paulo também relata incentiva a outras pessoas realizarem ações desse cunho com outros grupos de minorias, como deficientes, e pessoas necessitadas. 

O evento ocorreu na quadra do antigo colégio do padre, e contou com muita música, presentes de natal, almoço e apresentações culturais. São ações como essa que enobrece a alma e fortalece o coração para um ano vindouro com as bençãos de Deus e de Santa Rita de Cássia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário