quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sem entusiasmo Tomba é diplomado deputado estadual

A vida parece não está fácil pra ninguém, que o diga o deputado TOMBA. Ontem (19) em Natal, capital do Rio Grande do Norte, ouve, pela justiça eleitoral, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições de 2018. 

A diplomação é um passo importante para os eleitos. Um momento de festa e orgulho para aqueles que tiveram êxito nas urnas, porém nem todo mundo parecia tão empolgado assim, pelo menos é o que se comenta na terra santa de Santa Cruz. 

O burburinho se deve a apatia do deputado TOMBA que, mesmo fazendo questão de mostrar o diploma, seu semblante durante toda cerimônia, era de quase funeral. A costumeira gritaria, foguetório, carreata... Ficou no passado. O silêncio reina absoluto. 

O Dep. Tomba não vive seus melhores dias. Teve a esposa Fernanda Costa que exercia o cargo de prefeita de Santa Cruz; seu amigo pessoal e vice-prefeito Ivanildinho e 06 vereadores de sua base CASSADOS pela justiça eleitoral. Ele próprio vai iniciar 2019, enfrentando diversos julgamentos em segunda instância, o que pode dificultar ainda mais sua vida. 

Enquanto isso, a terra santa de Santa Cruz vive um caos e uma crise jamais vista. 

Nova ELEIÇÃO se aproxima no município


Nenhum comentário:

Postar um comentário