quarta-feira, 2 de outubro de 2024

GOVERNO FÁTIMA DEU INICIO NESTA QUARTA-FEIRA (02) AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA RN-092 QUE LIGA SANTA CRUZ A JAPI








A partir desta quarta-feira (02) de outubro, os moradores de Santa Cruz e da cidade do Japi podem comemorar uma grande conquista: a recuperação da estrada que liga as duas localidades. Essa obra é um compromisso do governo de Fátima Bezerra e promete transformar a realidade de quem transita por essa importante via.

A estrada que liga Santa Cruz à cidade do Japi é uma das principais vias de acesso da região. Com a recuperação de 27 km de rodovia da RN-092, o governo busca não apenas melhorar a infraestrutura, mas também garantir mais segurança e conforto para os motoristas que por ela trafegam. Essa obra é fundamental para o desenvolvimento local, pois facilita o transporte de pessoas e mercadorias, além de dar acesso a várias comunidades.

No mês de agosto o governo do estado deu inicio a recuperação da RN-023 que liga Santa Cruz as cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã e interliga com a BR-104 na Paraíba.

O governo de Fátima Bezerra tem se mostrado comprometido com a melhoria das condições das estradas no estado. A recuperação da estrada que liga Santa Cruz a Japi é mais um exemplo desse esforço. Com investimentos significativos na região do Trairi, a administração estadual demonstra que está atenta às necessidades da população e disposta a promover mudanças que impactem positivamente a vida do cidadão.

A recuperação da RN-092 não é apenas uma questão de asfalto; trata-se de um projeto que visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Com estradas em melhores condições, os deslocamentos se tornam mais rápidos e seguros, o que reflete diretamente na rotina das pessoas. Além disso, proporcionando um acesso mais ágil a serviços essenciais, como saúde e educação.

A recuperação da estrada que liga Santa Cruz à cidade do Japi é um passo importante para a modernização da infraestrutura do estado. Com a recuperar 27 km de rodovia, o governo de Fátima Bezerra mostrar a sua preocupação em melhorar a vida o povo da região do Trairi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário