terça-feira, 31 de dezembro de 2024

DEP. TOMBA FRACASSA AO NÃO ENTREGAR O TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ, APÓS 11 ANOS DE OBRA E MAIS DE 20 MILHÕES INVESTIDOS.



O Deputado Tomba e seu grupo está deixando o poder de Santa Cruz, após derrota nas eleições deste ano 2024 que consagrou a vitória de Aninha de Cleide e Nielmo, encerrando, assim, um reinado de 24 anos de total controle do tombismo na cidade.

Dentre tantos, um fato negativo no encerramento deste reinado chama atenção: a não entrega do TELEFÉRICO, obra usada pelo deputado e seu grupo para alavancar suas eleições e que se arrasta por 11 anos, ao custo de mais de 20 milhões de reais, mostra o fracasso das gestões dos últimos anos lideradas pelo deputado Tomba.

Não custa lembrar que o TELEFÉRICO da cidade de Juazeiro/CE, maior que o de Santa Cruz foi projetado, construído e inaugurado em apenas 4 anos.

Também não custa lembrar que só neste ano de 2024 (ano de eleição), o deputado TOMBA e o prefeito Ivanildinho anunciou (mentiram ao menos em três ocasiões) que o TELEFÉRICO seria inaugurado. Primeiro (segundo o deputado), seria inaugurado em maio, depois, passou para setembro. Veio o prefeito Ivanildinho e garantiu que seria no início de dezembro (não aconteceu). Achando pouco, mais recentemente o deputado Tomba voltou a prometer que seria inaugurado entre 28 e 29 de dezembro.

Sendo, hoje, 31 de dezembro, (dia de despedida), cabe uma pergunta: o que aconteceu de errado no TELEFÉRICO de 20 milhões de reais e que já se arrasta por mais de 11 anos, deputado?

Como perguntar não ofende, vamos perguntar mais:

1 - Para onde foi todo o dinheiro do TELEFÉRICO (uma vez que até terreno público foi vendido), mas nada da obra pronta?

2 - Como foram aplicados os milhões e milhões de reais (dinheiro público), já que a obra ficou pelo caminho?

3 - O deputado Tomba e seu grupo terá a cara de pau de ficar cobrando da nova gestão (Aninha de Cleide) que conclua o TELEFÉRICO por cima de pau e pedra?

4 - Existe dinheiro para a nova gestão concluir o TELEFÉRICO, o foi raspado o tacho?

Mais do que fracasso dos líderes que deixam o poder, é extremamente grave uma obra tão cara ter sido usada esses anos todos como moeda eleitoral, deixando um rastro de prejuízo para a população, que não pode fechar os olhos para este descaso.

O fim de ano chegou, o Papai Noel canta o "dingo bell, digo bell", mas o teleférico que é bom, nada, ZERO.

VERGONHA para o reino que se finda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário