terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Pesquisa misteriosa foi escondida num saco preto


















O deputado Rogério Marinho conseguiu que o Instituto Teotônio Vilela do PSDB contratasse uma ampla pesquisa qualitativa e quantitativa para sondar o momento político e eleitoral do RN.

Quem viu garante que foi uma das mais completas já realizadas em território potiguar..

Mas, o resultado está terminantemente proibido de ser divulgado..

Uma fonte do Blog do Primo informou que o deputado saco preto focou branco quando recebeu a pesquisa e leu o resultado.. Diante da tragédia anunciada, Rogério Marinho viu o que não acreditava: entre os indicadores está uma larga e consolidada vitória de Lula no RN, o governador Robinson Faria não está tão desgastado como se pensa, Carlos Eduardo Alves não existe e Rogério Marinho é o político mais rejeitado do RN, o senador José Agripino não passa de 4.0 % de intenções de votos em nenhuma das regiões do Estado e Garibaldi Alves que está um pouquinho melhor que José Agripino, perdeu o conceito de político honesto.. Um indicador importante é que o eleitor que votará em Lula para Presidente da República não intenciona votar em Garibaldi e José Agripino.. Outro fato que chamou atenção, segundo nossa fonte, revela que o governador Robinson Faria não está desgastado nos pequenos e médios municípios e Mossoró, por incrível que pareça, Robinson aparece bem.. O perfil para governador é de um gestor com austeridade..

O vice-governador Fábio Dantas viu e analisou a pesquisa e verificou que seu melhor projeto é realizar seu sonho de ir para o Tribunal de Contas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário