quarta-feira, 3 de março de 2021

ENQUANTO DEZENAS DE SANTA-CRUZENSES MOREM COM COVID-19, TOMBA, PRIORIZA O TELEFÉRICO MAIS UMA VEZ.

 

Cada um têm suas prioridades na vida pessoal e pública, para quem público é, correto?

O deputado Tomba, por exemplo, há anos, tem uma verdadeira obsessão pelo projeto do teleférico e, por uma razão simples: é a obra que ajudará alavanca-lo politicamente no estado, fato.

Em ano de pandemia, quando se tem dezenas de santa-cruzenses sendo mortos pela devastadora COVID-19, qual deveria ser a prioridade do maior líder político da cidade? Ajudar o seu prefeito a implantar ações que pudessem salvar vidas ou sair desesperado para conseguir mais verbas para uma obra que já consumiu milhões e milhões de reais? Esta pergunta, sem dúvidas, encontra-se na cabeça de boa parte da população de Santa Cruz que viu mais uma vez o anuncio de que o deputado Tomba esteve em Brasília, conseguindo recursos para a conclusão do teleférico.

Aliás, desde o início da pandemia, diga-se de passagem, a atuação do deputado Tomba, para ajudar seu prefeito Ivanildinho a superar a crise tem sido pífia, quase nula, é o que se comenta na cidade santuário.

A prioridade do deputado Tomba deve ter sido tudo, menos trabalhar para salvar vidas do povo que ele diz “amar” é ou, não é?

A “novela” do teleférico um dia terá fim, mas isso custará muito caro, caríssimo, para o povo. Por outro lado, deverá ser muito lucrativo, se não em espécie, mas em voto para o deputado e seu grupo.

Aguardemos o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário