quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

JUSTIÇA: MAIS UMA VITÓRIA DE PAULO CÉSAR BEJÚ E JOSEMAR, REPRESENTA MAIS UMA DERROTA PARA A BASE DO PREFEITO IVANILDINHO.

 

A justiça eleitoral da comarca de Santa Cruz/RN acaba de nega mais um pedido de cassação dos mandatos dos vereadores Paulo César Bejú e Josemar Bezerra ambos do PL. Desta vez, o pedido contra os parlamentares foi feito pelos candidatos da base do prefeito Ivanildindo e do deputado Tomba, derrotados nas eleições municipais de 2020, Jackson Renê e Rizomar Brandão.

Vez em quando, no município de Santa Cruz, quem sai derrotado em eleições, busca por meio da justiça uma vaquinha na Câmara ou na Prefeitura, porém, no caso em tela, segundo a justiça, faltou provas. Assim, Paulo César Bejú e Josemar Bezerra, continuarão vereadores até 31 de dezembro de 2024. Já para os acusadores restará buscar vencer no voto na próxima eleição.

Utilizando suas redes sociais, o vereador Paulo César Bejú, comemorou a decisão da justiça, dizendo:

JUSTIÇA MAIS UMA VEZ FOI FEITA! Nossa campanha foi limpa e nossa vitória justa.

A verdade sempre vence. Não adiantou os senhores Jackson Renê e Rizomar Brandão, tentarem cassar nosso mandato e o mandato do colega Josemar, a justiça acaba de negar o pedido dizendo: o contexto descrito nos autos são insuficientes para demonstrar a existência de conluio para ludibriar a regra da Lei 9.504/97. A vista do exposto, JULGO IMPROCEDENTE os pedidos formulados na inicial.

Agradecer a Deus. Agradecer aos amigos e familiares, bem como a todos os santa-cruzenses que acreditam e confiam em Paulo César Bejú. Continuarei trabalhando em prol de uma Santa Cruz para todos.

Continuarei sendo honesto, isso ninguém tira de mim.

Quem ganha no voto, não tem medo de processo fajuto. A justiça mais uma vez foi feita, para o bem da verdade."

Já o vereador Josemar Bezerra divulgou em  suas redes sociais a seguinte mensagem:

A eleição que ganhamos foi legítima, ganhamos no voto. Costumo dizer que a porta que Deus abre, ninguém fecha. Reafirmo que a população pode contar comigo para continuar trabalhando no meu mandato em favor do nosso município e dos mais necessitados”, enfrentaremos uma eleição muito dura, mas conseguimos a vitória, pois o povo de santa cruz em especial da minha querida terra Bonsucesso e Deus reconheceram o nosso trabalho. Nossa eleição foi baseada na honestidade e na confiança!


Justiça sendo feita, Juíza julga improcedentes processos que pediam a cassação do nosso mandato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário