O prefeito de Santa Cruz/RN, junto com o deputado Tomba e o prefeitável Fábio Dias, inauguraram, na última sexta-feira (11), depois de 22 anos, do grupo no comando da cidade, o tão sonhado prédio próprio da Biblioteca Pública do município.
Como é de costume, o grupo comemorou a inauguração, mas não disseram uma palavra sobre de onde havia vindo o recurso para construção do prédio. Omitir essas informações, não se trata de coisa de quem está com memória falha, mas, ao que parece, faz parte de uma tática política bem sucedida do grupo, para que a população ache que tudo feito ou desfeito em Santa Cruz é mérito exclusivo do grupo dominante.
O grupo liderado pelo deputado Tomba tem um histórico de traições políticas. A lista é corrida, tendo sido o Ex-Deputado Rafael Motta, a última vítima.
Rafael Motta deveria ser recebido pelo grupo com tapete vermelho (tapete verde. Vermelho, Tomba acha que é coisa de comunista), pois foi a pessoa que entregou o PSB para o senhor Ivanildinho concorrer a prefeito na eleição suplementar de 2019, fato crucial para a manutenção do grupo no poder.
Não bastasse este fato mencionado acima, Rafael Motta, destinou ao todo, durante seu mandato, mais de 3 milhões de reais, para os cofres da prefeitura, dentre esses recursos, os 260 mil, utilizados na construção do prédio próprio da biblioteca municipal.
Todo esse apoio do deputado Rafael Motta não foi suficiente para sensibilizar o coração do deputado Tomba e seu grupo que na eleição de 2022, trocou Rafael Motta, por Rogério Marinho, podendo ser caracterizada como a maior traição política já registrada por essas bandas.
Com traições ou sem traições, o fato é que o prédio próprio da Biblioteca Pública foi inaugurado, porém, graças a Deus, Santa Rita e o então deputado Rafael Motta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário