O ativista Marcos Silva, denunciou o que ele considera mais um descaso com dinheiro público em obras da prefeitura municipal de Santa Cruz/RN.
A obra em questão é a via sacra que vem sendo construída no caminho do Alto de Santa Rita, obra que já entrou para o terceiro ano, com valor estimado em quase UM MILHÃO DE REAIS.
Marcos Silva, primeiro, em 2023, denunciou a paralisação da obra que se encontrava totalmente abandonada, o que fez a prefeitura retomar. Agora, o ativista denuncia a má construção, evidenciando um grande descaso com dinheiro público.
Em vídeo, Marcos Silva mostra que as vias sacras estão caindo antes mesmo de ser inauguradas, representando um desperdício de dinheiro público, bem como representando um grande perigo a crianças que passam no local.
É possível perceber que, claramente, a quantidade de material que está sendo colocado nas vias sacras para fixar as placas de mármore é insuficiente, o que faz Marcos Silva cobrar do prefeito Ivanildinho e do Secretário de Obras uma urgente fiscalização na obra.
A questão é: o prefeito Ivanildinho e seu secretariado não sabe que tem de fiscalizar as obras que eles contratam? É tempo que lhes faltam?
Abaixo, veja o vídeo do ativista Marcos Silva:
Nenhum comentário:
Postar um comentário