O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando da professora Fátima Bezerra deu início na manhã desta segunda (19), ao trabalho de recuperação da RN-023, que liga Santa Cruz às cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã, interligando a BR-104, entre o RN e a Paraíba.
O governo também fará a recuperação do RN que liga Santa Cruz à cidade de Japi, devendo os trabalhos de recuperação desta via iniciar em setembro.
Com o maior programa de recuperação da malha viária já visto no Rio Grande do Norte, com investimento na casa de quase meio bilhão de reais, Fátima Bezerra deverá até o fim deste ano, ter recuperado diversas rodovias estaduais, em todas as regiões do estado.
Fátima já garantiu que o programa não irá parar, e que em 2025, virá novos pacotes com inclusão de novas estradas.
Com as estradas de Japi, Coronel Ezequiel e Jaçanã, neste primeiro pacote, o Trairi continua na expectativa para que as estradas de São Bento, Lajes Pintadas e Sítio Novo, sejam contempladas nas próximas etapas, pois também estão em situação precária.
Fátima Bezerra que no passado sempre foi aprovada em Santa Cruz e na região Trairi, vem registrando alto índice de desaprovação, muito por conta das condições das estradas, bem como pela eficiência de seus adversários em ataca-la nas redes sociais, atribuindo a Fátima Bezerra todo tipo de sujeira.
Com o início dos trabalhos de recuperação de apenas uma estrada, o clima em Santa Cruz, a conferência pelas manifestações nas redes sociais já mudaram: enquanto a militância do PT Municipal, e a oposição em geral comemora; o clima no grupo situacionista liderado pelo deputado Tomba (ferrenho opositor de Fátima, de Lula e do PT), é de velório. Parece que o grupo não acreditava que Fátima conseguiria iniciar a recuperação das estradas do Trairi, sobretudo neste período eleitoral.
Fátima Bezerra mostra mais uma vez que tem compromisso com Santa Cruz e com o Trairi.
Fotos: RSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário