sábado, 24 de agosto de 2024

TOMBA DETERMINA QUE JOSEMAR E ALANE SUMAM DAS REDES SOCIAIS, PARA NÃO FORTALECER A OPOSIÇÃO.

 

Vistos pela grande maioria da população como traidores da oposição, após deixarem o grupo que integraram por décadas, passando para o lado da situação no início de abril deste ano, o vereador Josemar Bezerra e a Assistente Social Alane Costa, receberam ultimato do Deputado Tomba para ficarem um pouco no anonimato.

Segundo uma fonte ligada ao grupo, a grande exposição de Josemar e Alane nas redes sociais desdenhando da oposição e mostrando orgulho por integrar a base de Dra. Fernanda, estava soando muito mal na opinião pública, o que no entendimento do deputado fortaleceria a candidata da oposição Aninha de Cleide.

Como o deputado de besta não tem nada e sabe que quem manda é ele logo fez chegar aos ouvidos de Josemar e Alane que dessem um tempo em suas vidas agitadas das redes sociais, ao menos com o ar de desdém.

De fato, faz uns dias que a população vem notando e comentando a mudança de atuação dos dois nas redes socais, muitos chegaram até a perguntar “alguém tem notícia de Josemar?" o que bate com a informação da fonte.

Josemar e Alane passaram a ter uma vida modéstia nas redes sócias, se dedicando mais a falar de seus candidatos a vereadores, do que mesmo vibrarem ao lado de Tomba e Dra. Fernanda.

É aquela história: manda quem pode, obedece quem tem juízo. E de mandar Tomba entende, é ou não é?

Talvez por não ter o que fazer, Josemar passou a se apresentar nas redes sociais como sendo candidato a vereador, quando na verdade desistiu da candidatura para apoiar outro candidato, como parte do acordo.

Ao se apresentar em suas redes sociais como candidato, quando na verdade não é, Josemar pode estar cometendo mais um crime eleitoral em sua carreira política.

Tomba, raposa velha na política sabe que precisa controlar os ímpetos, sobretudo os de Josemar para que ele não se torne o maior cabo eleitoral da oposição nestas eleições.

Não precisa nem dizer que restou a Josemar e a Alane apenas dizerem “sim, senhor!”, né?

O blog encontra-se aberto para qualquer manifestação dos citados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário