sábado, 14 de setembro de 2024

COM ESTRUTURA DE CAMPANHA DE PREFEITO, COMO FÁBIO DIAS VAI JUSTIFICAR UM GASTO SÓ DE 27 MIL, O TETO PARA CANDIDATO A VEREADOR?

 

O teto de gasto para candidatos a vereadores e vereadoras em Santa Cruz nestas eleições gira em torno de 27 mil reais, ou seja, esse é o limite máximo que cada candidato pode gastar durante toda campanha, inclusive incluindo as doações estimáveis.

É verdade que a grande maioria dos 56 candidatos a vereadores registrados na cidade para as eleições de 2024, não terão condições de levantar nem perto desse valor, já alguns candidatos terão dificuldades de justificar que só gastaram essa mixaria.

Um desses candidatos é Fábio Dias. Sua candidatura tem chamado atenção pela estrutura e atos gigantescos que tem realizado. Muitos comentam na cidade que Fábio Dias está com uma estrutura maior que as candidaturas a prefeito.

Controlando a Câmara de Vereadores e o SAAE Fábio dias quer mostrar para membros da situação que, depois de Tomba, quem manda é ele.

O deputado (cobra criada), não deixa vazar, mas a verdade é que o ego e privilégios para alguns candidatos têm feito as brigas internas no grupo da situação explodirem. Dizem as más línguas que foi isso que fez Fábio Dias botar as mangas de fora e vir com dois quentes e um fervendo, para cima de Luziane, Nayara, Talita, Rodolfo, Beto, Marco Celito e outros.

Para Fábio Dias não tem essa história de “coleguinhas” não, é para ir pra cima. Ele quer ser o mais votado da história, e ponto final, será?

O problema é que os “coleguinhas” do PL também estão de olho nele.

O candidato a vereador do PL que perder a eleição ficando na suplência vai tentar cassar Fábio Dias (pois ninguém tem dúvidas de sua vitória), por abuso de poder econômico, escrevam.

Fábio Dias sabe que no período eleitoral ele não precisa se preocupar com a oposição, quem está de olho nele para mais tarde dar-lhe uma rasteira são os “coleguinhas” do PL.

É aquela história: as vezes, ir com sede demais ao pote, pode morrer de sede.

Será que isso serve para alguns candidatos (mais endinheirados) da oposição também? Só o futuro dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário