segunda-feira, 23 de setembro de 2024

VÍDEO: COM DISCURSO FORTE NO PANCADÃO 15, MARCOS SILVA MOSTRA QUE ESTÁ PRONTO PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES.

 

O candidato a vereador Marcos Silva foi um dos escalados para discursar no PANCADÃO 15, no bairro Paraíso, no último Sábado (21), e pela reação do público presente, o ativista não decepcionou, dizendo ao vivo, as verdades que costuma dizer em suas redes sociais.

Marcos Silva iniciou o discurso falando de quanto sua voz já tem ajudado a população, mesmo antes de ser candidato. Cobrando das autoridades melhorias na limpeza, na pavimentação, na saúde, e no abastecimento de água, dentre outras.

Marcos Silva foi taxativa ao dizer que o responsável pelo caos no abastecimento de água é o grupo que administra a prefeitura e o SAAE há mais de 20 anos.

Marcos Silva também cobrou com firmeza a realização da licitação da obra do espaço de convivência no valor aproximado de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), e que já foi empenhado desde dezembro de 2023, mas que a prefeitura foi empurrando, empurrando, não fazendo a licitação até essa data, prejudicando o povo do Paraíso e de Santa Cruz, já que o espaço depois de pronto vai servir a toda cidade, não só ao Paraíso.

O candidato Marcos Silva afirmou que não vai desistir da obra, estará cobrando todos os dias, que a prefeitura faça a licitação, pois o Paraíso, bem como Santa Cruz merece.

Ainda durante o discurso, Marcos Silva mostrou toda sua humildade, ao se solidarizar com o vereador Paulo César Bejú, que foi impedido de concorrer às eleições por um ato criminoso, não de César, mas do “traidor” que andou prometendo emprego na campanha suplementar de 2019, prejudicando César e Péricles, disse Marcos.

Por fim, Marcos Silva levantou o público presente ao dizer para Aninha e Nielmo que “começou o vira-vira.” Depois do PANCADÃO 15, no Conjunto Cônego Monte, a campanha de Aninha só cresce, e o vira-vira está na boca do povo. Finalizando o discurso, Marcos Silva lembrou um fato curioso, de que as famosas apostas políticas (hoje, proibidas pelo TSE), iniciaram dando uma maioria de cinco mil votos para Dra. Fernanda, depois caiu para quatro mil, três mil, dois mil, hum mil, agora, está em 100 votos (levando o público presente as gargalhadas e aplausos).

Abaixo, confira o discurso de Marcos Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário